Topo

Comentarista do Fox Sports critica Palmeiras por VAR: "Criança mimada"

UOL Esporte

23/03/2019 22h23

A edição de hoje do "Debate Final", do canal Fox Sports, discutiu o posicionamento do Palmeiras em relação à arbitragem após o empate por 1 a 1 com o Novorizontino na primeira partida das quartas de final. O clube da capital reclamou muito do lance que originou o gol adversário e se manifestou nas redes sociais contra a Federação Paulista de Futebol.

Leia também:

Na opinião de Felipe Facincani, o Palmeiras errou ao atacar a Federação e insistiu no erro quando soltou um segundo tweet criticando a decisão da arbitragem. Para o comentarista, o clube deveria tem agido como uma criança mimada.

"É o erro sobre o erro. Para que está feio. Retira o tweet. Faz uma nota se desculpando. Não precisa abraçar a FPF, ficar amiguinho. Agora, se o Palmeiras quer disputar o Campeonato Paulista, pelo menos, tenha a decência de se portar profissionalmente. […] Eu posso não concordar com uma situação, mas se eu precisar dessa situação ou participar de um evento de uma empresa, eu tenho que me comportar profissionalmente. O Palmeiras está parecendo uma criança mimada. É uma mentalidade de maternal", disparou.

Facincani ainda disse que as cobranças de hoje sobre o Palmeiras não são por conta de um jogo, mas sim pelo que o time não demonstrou desde o início do ano.

"Não é a cobrança por esse jogo, é pelo todo do ano. Tem opções que são injustificáveis. Agora, ele tem o Arthur Cabral para brigar pela vaga de centroavante. Mas ele poderia ter testado o Ricardo Goulart em um esquema de mais movimentação. […] Tentar produzir alguma coisa diferente sem perder a base defensiva. Dá para ter um time melhor que o do ano passado, que quando precisou, contra Boca, Cruzeiro, não apresentou nada diferente", completou.

O Palmeiras define a classificação às semifinais do Paulistão na próxima terça-feira (26), às 21h, no Pacaembu.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.