Topo

Narrador do SporTV retorna após "aposta perdida" e é alvo de piadas

UOL Esporte

22/03/2019 21h21

O jogo Uruguai 3 x 0 Argentina, válido pela primeira rodada da fase de grupos do Sul-Americano sub-17, marcou o retorno de Daniel Pereira às transmissões no SporTV.

Em seu primeiro jogo após a gafe que marcou sua semana, Daniel Pereira foi alvo de brincadeiras dos companheiros de casa, como Luiz Carlos Júnior, que alfinetou o colega antes de finalizar a transmissão do amistoso Argentina 1 x 3 Venezuela.

Leia mais

"Daniel Pereira, tem algum Pio no sub-17? […] Se você não começar a falar agora, eu vou embora, hein? Valeu, Dandan, o cara da semana!", brincou o narrador.

Durante a transmissão, Daniel Pereira, conhecido como Dandan, fez uma brincadeira com o comentarista Carlos Eduardo Lino, que o auxiliou na transmissão da partida: "Esse jogo está com cara de 4 a 4, estou sentindo", disse.

Lino, em sua resposta, também fez menção ao ocorrido durante a semana: "Você está ousado essa semana, hein? Só não sai no meio da transmissão, por favor", respondeu.

Na última quarta-feira, na transmissão de Guarani x Red Bull, antes de uma cobrança de falta de muito longe, Daniel Pereira ameaçou abandonar a narração caso Pio, o cobrador, acertasse o chute. O jogador do Red Bull marcou um golaço e deixou o narrador bastante envergonhado e sem condições de cumprir sua promessa.

Veja os gols de Guarani 1 x 2 Red Bull

Band Campinas

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.