Topo

Muricy comenta na Globo primeiro jogo do São Paulo nas quartas de final

UOL Esporte

22/03/2019 20h54

A TV Globo exibe no próximo domingo (24) o duelo entre São Paulo x Ituano, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista, às 16h. A grande novidade na equipe de transmissão do jogo é a presença do ex-técnico Muricy Ramalho.

Cléber Machado comanda a transmissão, que também contará com os comentários de Caio Ribeiro e análise de arbitragem de Paulo César Oliveira. A reportagem será de André Hernan.

Leia mais

Normalmente, Muricy Ramalho comenta jogos nos canais SporTV, além de participar de alguns programas do canal fechado. Neste ano, porém, tem sido comum o Grupo Globo movimentar seus comentaristas entre TV aberta, TV fechada e pay-per-view, com o objetivo de valorizar todos os produtos.

Ituano x São Paulo, o jogo de volta das quartas de final, está marcado para quarta-feira (27), a partir das 19h15, com transmissão exclusiva do Premiere.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.