Topo

"Se fizer, vou embora". Narrador se dá mal com promessa em jogo do Paulista

UOL Esporte

21/03/2019 09h40

Reprodução/Instagram

O narrador do Grupo Globo, Daniel Pereira, passou por um momento inusitado durante a transmissão de Red Bull Brasil e Guarani ontem, pelo Campeonato Paulista. Isso porque, pouco antes de Pio abrir o placar para o time do Red Bull, Daniel afirmou que, caso o volante fizesse o gol em cobrança de falta quase do meio do campo, ele deixaria a transmissão.

"Olha a distância que ele toma. Rapaz… Se fizer o gol, eu vou embora", cravou o narrador.

Leia também

O jogador, então, acertou uma bomba no ângulo esquerdo do goleiro Giovanni no início do segundo tempo.

"E agora, narrador? Um chute do meio da rua! Um balaço do Pio lá na gaveta. Um gol incrível! Eu não sei o que faço. Vou continuar por ser profissional, mas confesso que bateu uma vergonha. Que golaço, cara? Nunca mais faço isso na vida", falou Daniel.

Ao final da partida, o volante ficou sabendo do comentário do narrador e brincou com a situação.

"O Daniel não acreditou em mim, então? Sacanagem", brincou o jogador, que seguiu:

"Se não foi o mais bonito, está entre os mais bonitos da minha carreira. Entramos para a história de um clube pequeno que está fazendo história no interior".

O narrador ainda usou as redes sociais para comentar o momento constrangedor. Compartilhando o vídeo do gol de Pio, ele escreveu em seu Instagram: "E agora, narrador? Caraca… que loucura".

O Red Bull bateu o Guarani por 2 a 1 e encerrou a fase de grupos do Paulistão com a melhor campanha. Nas quartas de final, o time encara o Santos, que perdeu para o Botafogo-SP por 4 a 0 na noite de ontem.

Veja os gols de Guarani 1 x 2 Red Bull

Band Campinas

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.