Topo

Só falta o rebaixamento, diz comentarista da ESPN sobre gestão do São Paulo

UOL Esporte

20/03/2019 16h31

Rômulo Mendonça não aliviou para o São Paulo durante a edição de hoje do Bate-Bola Debate, da ESPN Brasil. O comentarista criticou a gestão do presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, afirmando que só falta o rebaixamento do clube para coroar o "amadorismo".

"É tanto vexame que o São Paulo tem produzido que, para mim, só falta na gestão Leco, para coroar o caos e o vexame absoluto: o rebaixamento. O rebaixamento parece algo anunciado", soltou o comentarista.

"É tanto colapso, tanto caos, tanto amadorismo, desrespeito com a história do clube que parece que só (falta) mesmo, para coroar a gestão Leco, o rebaixamento. Não tem como ter perspectiva positiva, independentemente se hoje ganha e vai jogar a fase final do Estadual", completou.

O São Paulo entra em campo nesta quarta-feira em busca de uma vaga nas quartas de final do Campeonato Paulista. O jogo será contra o São Caetano, às 21h30.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.