Topo

João Guilherme cria e narra gol do título da Libertadores para Gabigol

UOL Esporte

20/03/2019 19h52

O programa 'Expediente Futebol' de hoje (20) teve uma rápida participação especial de Gabigol, que respondeu às perguntas dos comentaristas Edmundo, Zinho, Leandro Quesada, PVC e do apresentador e narrador João Guilherme.

Leia também:

Após interagir com a bancada de comentaristas, Gabigol recebeu um "presente" de João Guilherme. O narrador criou uma situação hipotética de Flamengo x Boca na final da Libertadores 2019, com o atacante marcando o gol do título rubro-negro.

Gabigol admitiu que, apesar de desejar todas as competições, vê a Libertadores de maneira diferente.

"A Libertadores é um título que a gente pensa bastante. É especial. O Rio de Janeiro fica diferente quando tem jogo do Flamengo na Libertadores. É uma coisa que a gente almeja, mas sempre com muita humildade. Se o Flamengo for campeão mundial, eu acho que eu sumo um ano inteiro", brincou o atacante.

Na competição continental, o Flamengo começou bem. A equipe venceu seus dois primeiros jogos: contra San José, da Bolívia, por 1 a 0; e contra a LDU, do Equador, por 3×1. Com seis pontos, o rubro-negro é líder do Grupo D, que ainda tem o Peñarol, do Uruguai.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.