Topo

Escobar brinca sobre o que queria dizer a Dunga: "Babaca e cag... é o c..."

UOL Esporte

20/03/2019 19h32

(foto: reprodução/YouTube)

Quase nove anos depois do desentendimento com Dunga, Alex Escobar disse, em tom de brincadeira, o que gostaria de ter respondido ao treinador em 2010. A declaração foi feita em participação no canal de Zico, no YouTube.

Leia mais:

Com voz distorcida digitalmente (ou seja, não é possível reconhecer quem o entrevistou), o autor das perguntas disse a seguinte frase: "Dunga é um bobão"; neste primeiro momento, Escobar apenas concordou.

Em seguida, o entrevistador disse: "Babaca e cag… é o c…", que seria uma possível resposta ao que foi dito por Dunga em 2010. O comentarista reagiu em tom de brincadeira e caiu na risada: "Gostaria de ter dito isso [a Dunga], mas não tive coragem!".

"Eu demorei a saber como reagir, porque até eu entender que ele estava bravo comigo… E eu não entendi! Foi surreal aquele episódio", completou. Escobar já fez as pazes com o ex-técnico da seleção brasileira, mas revelou um encontro constrangedor após a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

"A gente já se encontrou, já se acertou. Mas, na volta da Rússia, agora na Copa do Mundo, ele se sentou na minha frente no avião e se mostrou muito constrangido com isso. A ponto de eu chegar para ele e falar: 'eu não vou falar com você durante o voo, está tudo bem, fica tranquilo'. Eu acho que ele ainda se constrange com isso, mas eu não", comentou.

Veja a participação de Escobar no canal de Zico:

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.