Topo

Globo transmitirá Palmeiras x Ponte na última rodada do Paulista

Leandro Carneiro

18/03/2019 20h53

(imagem: Reprodução/Globo)

De acordo com a assessoria de imprensa da Globo, a emissora já definiu qual jogo irá transmitir para a São Paulo nesta quarta-feira (20), quando serão realizados às 21h30 os oito jogos da última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. A partida entre Palmeiras e Ponte Preta, no Allianz Parque, foi a escolhida.

Leia também:

O time alviverde é o único dos quatro grandes do estado que joga em casa. No mesmo dia e horário, serão realizadas as partidas Ituano x Corinthians, São Caetano x São Paulo e Botafogo-SP x Santos.

O time tricolor é o único dos quatro que não está classificado, mas os outros rivais ainda brigam pela liderança de seus grupos.

O São Paulo é o segundo colocado do grupo D, com 14 pontos, três a menos que o líder Ituano, mas ainda pode ser ultrapassado pelo Oeste, que soma 12 pontos.

Palmeiras e Corinthians lideram as chaves B e C, respectivamente, enquanto o Santos é o vice-líder do grupo A com 23 pontos, mas não pode ser superado pela Ponte, que tem 19.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.