Topo

"Se o São Paulo ganhar do Palmeiras, é zebra", afirma Benjamin Back na Fox

UOL Esporte

15/03/2019 14h51

(foto: reprodução/Fox Sports)

O São Paulo terá uma missão complicada amanhã. Buscando a classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista, o Tricolor encara o Palmeiras, às 16h30, no Pacaembu, para tentar encerrar 10 anos de tabu contra o rival no estadual.

Leia mais:

Benjamin Back considerou o atual momento das duas equipes. Para o apresentador do "Fox Sports Rádio", uma vitória do São Paulo no Choque-Rei seria uma "zebra". A última vez que o Tricolor bateu o Palmeiras foi em maio de 2017.

"Palmeiras tem treinador e o São Paulo não. O Palmeiras tem um time pronto, o São Paulo não. O Palmeiras tem um baita elenco, o São Paulo não. Se o São Paulo ganhar amanhã, é zebra. Clássico também tem zebra", cravou.

Flávio Gomes discordou: "Zebra, não. Pode ser uma surpresa porque o São Paulo não ganha clássico há muito tempo. O São Paulo tem um evidente trauma com clássicos. Esse time do São Paulo, do meio para frente, não é tão pior do que o Palmeiras."

O São Paulo é o segundo colocado do Grupo D, com 14 pontos, mesma pontuação do líder Ituano. Já o Palmeiras lidera o Grupo B, com 19.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.