Topo

Mauricio Meirelles diz que Tatá Werneck é botafoguense como ele e Adnet

UOL Esporte

15/03/2019 20h49

(foto: divulgação/Globo)

A edição de hoje do "Fala Muito", do SporTV, exibiu uma entrevista com Maurício Meirelles no quadro "Aleatório". Durante a conversa com Lucas Gutierrez, o comediante revelou o suposto time do coração de sua colega Tatá Werneck.

Leia mais:

"Parece que os melhores humoristas têm uma coisa em comum: eu, Hélio de la Peña, [Marcelo] Adnet, Tatá Werneck, todos botafoguenses", declarou Maurício Meirelles.

Lucas Gutierrez, também botafoguense, se surpreendeu com a revelação do time de Tatá Werneck e abriu um grande sorriso ao receber a informação. Em outra edição do programa, o apresentador já chamou a colega de 'crush', em tom de brincadeira.

A própria Tatá Werneck não fala muito sobre o assunto, mas não esconde dos fãs o time do coração. Em um tuíte de 2013, quando perguntada sobre o assunto, a apresentadora revelou sua torcida pelo time da estrela solitária.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.