Topo

Cartolouco e Lucas Gutierrez recriam famosa cena de "Titanic"

UOL Esporte

15/03/2019 17h31

(foto: reprodução/SporTV)

Lucas Gutierrez e Cartolouco protagonizaram uma cena bastante inusitada na edição de hoje (15) do "Fala Muito!". O quadro "Classicão" destacou um Gre-Nal de 1997, e, para contar a história do jogo, a atração selecionou alguns acontecimentos daquele ano. Isso inclui o lançamento do filme "Titanic", cuja cena mais famosa foi reproduzida pela dupla.

Leia mais:

"O ano de 1997 foi especial. 'É o Tchan' lançava o seu maior sucesso, a gente se enchia de salgadinho para colecionar tazos, a novela das oito era 'O Rei do Gado', com os Belinaro de um lado e os Bezerra de outro – mas a gente curtia mesmo era 'Chiquititas'. Este também foi o ano do lançamento de 'Titanic', o pior dos melhores filmes que a gente já viu", contextualizou Gutierrez.

Na sequência, o próprio apresentador se posicionou como na clássica cena em que o personagem Jack segura Rose na ponta do navio e ela diz que está voando. "Estou voando, estou voando!", disse Lucas Gutierrez.

Quem apareceu neste momento foi Cartolouco. Encarnando Jack e segurando o colega, ele disse: "Você está voando". Depois do momento "romântico" da dupla, o apresentador do "Fala Muito!" interrompeu a cena com um "Obrigado".

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.