Topo

Sinto falta da casa do Breno, diz Alê Oliveira sobre frio na Alemanha

UOL Esporte

13/03/2019 18h32

A transmissão do canal TNT da partida de hoje entre Bayer de Munique e Liverpool, válida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, chamou a atenção nas redes sociais por um comentário de Alê Oliveira.

No começo do segundo tempo, quando o placar indicava 1 a 1, Alê comentou com o narrador André Henning a respeito do frio em Munique, palco do jogo. Os dois foram escalados para a transmissão do jogo direto da Allianz Arena.

"É o maior frio que eu já passei na minha existência, né? Está tão frio, André, mas está tão frio…", começou Alê.

"Cuidado com o que você vai falar…", advertiu Henning.

"Eu estou sentindo falta até da ex-residência do Breno aqui na Alemanha. Dar uma aquecida", completou.

Revelado pelo São Paulo, o zagueiro Breno atuou no futebol alemão entre 2008 e 2012. Durante essa passagem, Breno foi condenado a três anos e nove meses de prisão, considerado culpado por um incêndio em sua casa ocorrido em 2011. A pena foi suspensa em dezembro de 2014.

No Twitter, o comentário de Alê Oliveira dividiu os internautas. Confira abaixo:

Em campo, o Liverpool venceu por 3 a 1 e se classificou às quartas de final da Liga dos Campeões. Sadio Mané (dois) e Virgil Van Dijk marcaram para os ingleses, enquanto Joel Matip (contra) fez o dos donos da casa.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.