Topo

Comentaristas do FOX Sports criticam Felipe Melo por entrada: 'É covardia'

UOL Esporte

13/03/2019 14h27

(Crédito: FOX Sports/Reprodução)

A entrada de Felipe Melo em Alexis Arias na vitória do Palmeiras sobre o Melgar pela Copa Libertadores rendeu discussão na edição de hoje do FOX Sports Rádio. Apesar de ressaltar a boa partida do volante, a bancada defendeu a expulsão do jogador.

"Eu me recuso a admirar uma pessoa que faz isso com um colega de profissão. Isso é desleal, violento, pode acabar com a carreira de alguém. Faz toda hora e tem gente que admira. Não tem nada de bacana no que esse jogador faz, do ponto de vista esportivo, comportamental, humano. Isso é desleal, é violência e é um saco a gente continuar cultivando", criticou Flávio Gomes.

"Eu não acho que ele foi desleal. Por que o árbitro, que está a 30 centímetros, não expulsou?", questionou Benjamin Back. O apresentador ainda ressaltou que a entrada foi de lado e não por trás.

"Porque ele não teve culhão para expulsar o cara. Eu, se sou do departamento de arbitragem da Conmebol, suspendo. Uma entrada por trás é covarde. Isso é covardia! Eu já defendi o Felipe Melo no lance contra o Peñarol. Para mim, ali, ele foi bem. Aí não. Isso foi covardia. Depois do jogo, deveria pedir desculpas públicas e não vir com a declaração que você deu, que foi deboche. O que ele acha que a gente é? Tonto?", retrucou Fábio Sormani.

"Foi um carrinho para expulsão. Ele sabe que fez uma falta por trás e é para vermelho na hora. Foi duríssima. Não tem como passar pano. Eu admiro muito o futebol dele, fez um partidaço, mas este lance é para cartão vermelho", completou Felippe Facincani.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.