Topo

Corinthians x Santos rende maior audiência à Globo em domingos no ano

Gabriel Vaquer

11/03/2019 13h30

Foto: iStock

O clássico Corinthians x Santos rendeu à Rede Globo a maior audiência de domingo em 2019 em transmissões de futebol. Segundo dados do Ibope, o jogo válido pelo Campeonato Paulista teve média de 25 pontos, com 45% de participação entre os televisores ligados no período.

Esta foi a melhor marca de audiência em transmissões de domingo na emissora desde o jogo Vasco x Palmeiras, no dia 25 de novembro de 2018, pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, a Globo registrou 26 pontos no Ibope, com 46% de participação, no jogo que valeu o título nacional ao clube paulista.

Leia também

Corinthians e Santos não saem do 0 a 0 em clássico movimentado
Se eu fosse você: clássico tem papéis invertidos entre Santos e Corinthians

Antes, o recorde de 2019 nas transmissões de domingo na Globo pertencia ao jogo Corinthians x São Caetano, na primeira rodada do Paulista, que rendeu audiência de 21,3 pontos. Incluindo os jogos de meio de semana, a melhor marca do ano foi obtida em São Paulo x Talleres, pela Libertadores, com 25,4% no dia 13 de fevereiro.

Corinthians e Santos empataram por 0 a 0 o jogo disputado na Arena em Itaquera e válido pela 10ª rodada do Campeonato Paulista.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.