Topo

Cartolouco promete ser "responsável como nunca" após levar "maior porrada"

UOL Esporte

04/03/2019 09h17

Reprodução/TV Globo

Chegou ao fim o afastamento de Lucas Strabko, o Cartouco, da telinha. No último domingo, o jornalista apareceu no "Esporte Espetacular" após três meses de geladeira. Por meio de suas redes sociais, o antigo apresentador do É Gol, do SporTV, comentou sobre 'a maior porrada' de sua vida e sobre a nova fase na Rede Globo.

"Olha quem voltou para as telinhas! Já estava com pneumonia de tanta geladeira. Foram três meses de muita reflexão. Eu sofri demais, demais mesmo. Nunca fiquei tão triste. Nunca me esquecerei do dia 5 de dezembro de 2018. Eu vi a demissão. Foi a maior porrada da minha vida. Por pouco não joguei fora um sonho que busquei por 24 anos – e que amo vivê-lo", escreveu em seu Instagram.

"Aprendi realmente o sentido da frase 'não importa o quanto você bate, mas sim quanto você aguenta apanhar e continuar'. Resiliência existe. Sou uma nova pessoa. Foram meses de reencontros – com amigos e comigo mesmo. Fui extremamente bem recebido pela equipe do Esporte Espetacular. Fiz grandes amigos, me diverti demais, aprendi muito", completou.

Leia também

Domitila Becker e Cartolouco deixam de ser apresentadores no SporTV 
Globo suspende Cartolouco, e Fortaleza estuda ação judicial após polêmica

Mesmo trabalhando na redação, Strabko ressaltou que 'foram ótimos três meses'.  Além disso, o jornalista afirmou que retorna mais responsável do que nunca.

"Às vezes achamos que a vida acontece de um jeito péssimo a nós. Tenhamos calma. Nunca sabemos o que virá pela frente. Deixa acontecer e entenda o que você fez para estar passando por aquilo. Depois da tempestade, veio a bonança. Foram ótimos três meses. Estou de volta, alegre como sempre, responsável como nunca. Vamos com tudo. Agradeço demais o carinho que tiveram comigo por aqui.", falou Cartolouco, que seguiu:

"E para quem noticiou a minha demissão, a verdade está aí. Tenham responsabilidade para falar da vida das pessoas. Vocês não sabem o quanto machuca quando mentem sobre a gente. Doeu demais. Demais!!! Mas faz parte da vida. Todo mundo erra. Estamos todos juntos. Ame quem você tem que amar. Ame muito. Muito obrigado a todos. Obrigado, Globo, pela confiança. Obrigado, Deus, por tudo".

Lucas Strabko foi afastado no fim do ano passado, após se envolver em uma confusão com o Fortaleza. Já Domitila Becker, sua colega no comando do extinto É Gol, pediu demissão e realiza uma viagem ao redor do mundo.

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Olha quem voltou para as telinhas! Hahahaha já estava com pneumonia de tanta geladeira. Foram três meses de muita reflexão. Eu sofri demais, demais mesmo. Nunca fiquei tão triste. Nunca me esquecerei do dia 5 de dezembro de 2018. Eu vi a demissão. Foi a maior porrada da minha vida. Por pouco não joguei fora um sonho que busquei por 24 anos – e que amo vivê-lo. Aprendi realmente o sentido da frase "não importa o quanto você bate, mas sim quanto você aguenta apanhar e continuar". Resiliência existe. Sou uma nova pessoa. Foram meses de reencontros – com amigos e comigo mesmo. Fui extremamente bem recebido pela equipe do Esporte Espetacular. Fiz grandes amigos, me diverti demais, aprendi muito. Às vezes achamos que a vida acontece de um jeito péssimo a nós. Tenhamos calma. Nunca sabemos o que virá pela frente. Deixa acontecer e entenda o que você fez para estar passando por aquilo. Depois da tempestade, veio a bonança. Foram ótimos três meses. Estou de volta, alegre como sempre, responsável como nunca. Vamos com tudo. Agradeço demais o carinho que tiveram comigo por aqui. E para quem noticiou a minha demissão, a verdade está aí. Tenham responsabilidade para falar da vida das pessoas. Vocês não sabem o quanto machuca quando mentem sobre a gente. Doeu demais. Demais!!! Mas faz parte da vida. Todo mundo erra. Estamos todos juntos. Ame quem você tem que amar. Ame muito. Muito obrigado a todos. Obrigado, Globo, pela confiança. Obrigado, Deus, por tudo. Fiquem com a obra do mito @olucasgutierrez, esse gênio.

Uma publicação compartilhada por Cartolouco / Lucas Strabko (@cartolouco) em

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.