Topo

Juliana Veiga se emociona em despedida do SportCenter

UOL Esporte

01/03/2019 22h10

A apresentadora Juliana Veiga encerrou, nesta sexta-feira, seu casamento com o SportsCenter. Após sete anos como apresentadora do programa da ESPN, a jornalista migra para novos desafios, mas segue na emissora.

Durante a edição desta noite, Juliana não segurou a emoção após a exibição de um VT recordando alguns de seus momentos como apresentadora do SportsCenter.

"Gente, eu achei que vinha um gol bizarro agora no final, um VT e aí veio isso. Eu estou muito nervosa. Não fiz nenhum texto, não bolei nada para falar para vocês porque acho que tem que ser de coração", falou Veiga.

Leia mais

"Eu agradeço à ESPN, aos meus parceiros, à minha equipe, vocês do estúdio, todo mundo que trabalhou comigo. À você, fã de esporte. Só cheguei aqui porque vocês de apoiaram, me ajudaram, me incentivaram, brigaram comigo e também me deram a maior força para continuar. Chegou ao fim o meu ciclo no SportsCenter, mas eu volto. Vai começar uma nova etapa na minha vida. Estou muito feliz, determinada e conto com vocês. Obrigada por tudo. A gente se vê em breve", completou.

Mais cedo, a apresentadora usou seu Instagram para alertar que a despedida de logo mais seria apenas da atração, mas não da emissora. Juliana, no entanto, não revelou qual será seu novo projeto.

"Amei cada dia destes 7 anos juntos. Passamos por muitos momentos. De alegrias, tristeza, aprendizado, sufoco, micos… rs, mas sempre, sempre me diverti e cresci com você", escreveu.

"SportsCenter, quem sabe nos vemos de novo, vou sentir muito sua falta. Te Amo. ESPN, seguimos juntos nosso caminho em busca de novos desafios. Obs: Não vou sair da ESPN não", completou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.