Topo

Dazn anuncia Neymar como embaixador global

UOL Esporte

27/02/2019 10h23

O Dazn anunciou, hoje (27), seu novo embaixador global: Neymar. O atacante, que se recupera de uma lesão no pé direito, se junta a Cristiano Ronaldo como um dos rostos da plataforma streaming.

O craque brasileiro é uma das atrações do Dazn, que transmite o Campeonato Francês. Além disso, o serviço ainda detém dos direitos de transmissão do Campeonato Italiano, Copa da Itália e Sul-Americana.

No Brasil desde o fim de 2018, o Dazn tem lançamento oficial marcado para março deste ano. Enquanto isso, a plataforma usa as suas redes sociais (Facebook e YouTube) para as transmissões dos jogos.

Vale lembrar que, recentemente, o Dazn fechou uma parceria com a RedeTV que permite a exibição de jogos do Italiano e Sul-Americano pela emissora de Osasco.

Nesta quarta, às 21h30, o jogo de volta entre Racing (ARG) e Corinthians estará na TV aberta. Já Lazio X Roma, no sábado, às 16h30, marca a estreia do Italiano na RedeTV.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.