Topo

Neto detona Flamengo por proposta a famílias das vítimas: 'Vida vale isso?'

UOL Esporte

21/02/2019 14h26

Neto soltou o verbo contra o Flamengo durante a edição de hoje do programa Os Donos da Bola por conta da proposta da indenização às famílias das vítimas do incêndio no Ninho do Urubu, que deixou 10 mortos de três feridos.

O clube rubro-negro ofereceu entre R$ 300 e R$ 400 mil reais, mais um salário mínimo durante 10 anos. A proposta foi rejeitada.

"Uma vida não tem preço, mas é muito mais horrível fazer uma proposta dessas. O Flamengo, que paga um, dois, três milhões para cada jogador, perde dinheiro para caramba, como tem capacidade de fazer uma proposta dessas?", disparou o apresentador.

"Talvez as pessoas que vão receber até aceitem, porque são humildes e não têm dinheiro, mas o Ministério Público não pode deixar. É um absurdo fazer uma proposta dessas. Não sei se vocês fariam se fosse o filho de vocês. Estão brincando com a vida das pessoas? Vocês acham que uma vida vale isso?", completou.

Sem acordo com Ministério Público e Defensoria Pública, o Flamengo se reúne hoje com as famílias das vítimas.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.