Topo

Edmundo se compara a Deyverson, mas lembra: "Eu resolvia"

UOL Esporte

21/02/2019 22h33

(Foto: reprodução/FOX Sports)

Na edição de hoje do 'Debate Final', do Fox Sports, a possível saída de Deyverson do Palmeiras foi um dos assuntos discutidos. Edmundo opinou que a venda seria um ótimo negócio para o Palmeiras e ainda se identificou com o atleta.

Leia também:

Palmeiras encaminha venda de Deyverson para time chinês por R$ 51 milhões
Bloomberg: Disney aceita vender FOX Sports no Brasil e no México
Desimpedidos comanda transmissão de jogo do Milan pela DAZN

Para o ex-atacante, com passagem marcante pelo clube alviverde, os jogadores brasileiros costumam ficar marcados. Assim, na opinião dele, a tendência é que episódios de confusão envolvendo Deyverson se repitam. Edmundo chegou a se lembrar de seu temperamento explosivo e de como isso era usado contra ele, mas fez questão de destacar uma diferença essencial.

"Eu acho que tem que vender de qualquer jeito. É o dobro do preço, praticamente. E, além disso, infelizmente, aqui no Brasil, o jogador fica marcado. Os outros jogadores ficam cutucando até explodir. Eu vivi isso na pele. Na época que eu tinha um pavio mais curto, os adversários me provocavam até eu explodir. A diferença é que, com todo respeito ao Deyverson, mas eu resolvia", disparou Edmundo.

O Palmeiras recebeu nesta quinta-feira (21) uma proposta do time chinês Shenzhen FC para a venda de Deyverson por 12 milhões de euros (R$ 51,3 milhões na cotação atual). O jogador participa das conversas.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.