Topo

"O Flamengo não pode deixar o caso ir para a Justiça", defende André Rizek

UOL Esporte

20/02/2019 17h48

(Reprodução)

O apresentador André Rizek aproveitou o 'Seleção SporTV' desta quarta-feira para fazer um pedido ao Flamengo. Após não chegar a um acordo com os órgãos públicos sobre o valor da indenização às famílias das vítimas do incêndio no Ninho do Urubu, o jornalista pediu para o clube rubro-negro evitar que o caso vá parar na Justiça.

Leia mais

"O Flamengo não pode deixar o caso ir para a Justiça. Ele tem que fazer tudo o que puder para este caso não virar uma batalha judicial. Continuar se mostrando solícito para abraçar essa causa. Saber que ele, Flamengo, é o responsável, como dono do CT, como tutor das crianças que lá estavam. Assumir essa posição de forma muito firme e fazer o que ele puder para não deixar virar uma batalha judicial", defendeu o apresentador.

Na sequência, Rizek criticou o clube por citar o incêndio da Boate Kiss em sua nota oficial, divulgada na última terça-feira. O clube usou a tragédia de 2013 como exemplo ao defender que está oferecendo valores acima dos estipulados em casos semelhantes.

"O Flamengo foi infeliz em comparar casos. Esquece isso, Flamengo. Esquece Boate Kiss. Esquece Vale. Pensa em você, clube de futebol. Na sua situação. Nos seus torcedores. No que você é e representa para o Brasil. Não tem que se comparar com Boate Kiss. É o clube mais popular do Brasil. As pessoas são apaixonadas.

"Elas amam o Flamengo, não a Boate Kiss. O Flamengo não se compara com Boate Kiss", completou o apresentador.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.