Topo

Lucas Gutierrez assume ser botafoguense em programa do SporTV

UOL Esporte

20/02/2019 17h36

Lucas Gutierrez no programa "Fala Muito!" – Crédito: Reprodução/SporTV

O apresentador do 'Fala Muito!' assumiu seu time do coração na edição de hoje de seu programa. Em conversa com Fred Ring, na passagem para o 'Tá na Área', Lucas Gutierrez não hesitou em se assumir botafoguense quando questionado pelo colega.

"[Torço para o] Botafogo. […] Eu sou mais tranquilo. Sou mais distante. A gente fica mais distante depois que começa a trabalhar com esporte, mas tem gente que trabalha aqui que ninguém pode passar perto em dia de jogo do Botafogo", declarou Lucas Gutierrez.

Fred Ring, depois da afirmação do colega, tentou amenizar a situação e desmentiu que Lucas seja torcedor do Botafogo, alegando que tudo não passava de uma brincadeira.

"A história do Botafogo é brincadeira pra galera não começar a pesar nas redes sociais. Evidentemente, o Lucas não ia revelar o time que ele torce. Não podemos contar. É óbvio que ele não torce", disse Ring, enquanto Lucas ria nervosamente.

Leia mais

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.