Topo

Ivan Moré se emociona no Globo Esporte com matéria de fã de Tom Brady

UOL Esporte

20/02/2019 15h22


O apresentador do Globo Esporte, Ivan Moré, se emocionou durante o programa desta quarta-feira. A responsável foi uma matéria sobre Gilson Gomes Filho, um fã de Tom Brady que, com câncer no intestino, não conseguiu viajar para acompanhar a final do Super Bowl.

"É, Gilsinho, você nos emociona, cara. Que bela história de superação e que bonito ver que a Gisele Bündchen teve a sensibilidade de perceber essa história de pedir para o marido mandar uma mensagem para o Gilsinho. Força, Gilsinho. Uma mensagem de esperança", falou Moré.

O apresentador ainda precisou de alguns instantes para se recuperar. Ao anunciar a transmissão de Corinthians X Avenida-RS, pela Copa do Brasil, Ivan engasgou.

Ao fim do programa, Ivan Moré utilizou suas redes sociais para informar a morte de Gilson. O apresentador disse ter sido avisado tão logo a edição de hoje do Globo Esporte terminou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.