Topo

Denílson questiona Flu por contratação de Ganso: “Arrumaram dinheiro onde?"

UOL Esporte

20/02/2019 12h57

Reprodução/Band

Após protestos dos jogadores por conta de pagamentos atrasados, Denílson cobrou o Fluminense. Durante o Jogo Aberto desta quarta-feira (20), o comentarista questionou o clube sobre a contratação de Paulo Henrique Ganso, levando em conta o atual momento financeiro do Tricolor carioca.

"Aí o clube vai e contrata o Ganso. O Ganso não veio barato. Arrumaram dinheiro onde? O Ganso não tem nada haver, não estou fazendo uma critica a ele. Estou falando no geral. O clube deve dinheiro e traz um jogador caro", criticou o comentarista.

"Os jogadores, logicamente, se perguntam: 'Contrataram o Ganso como? A gente sem salário e contrata um cara que não é barato'. Esperaram terminar o Campeonato, jogaram com dignidade até o final e aí fizeram a manifestação, que eu acho justa", completou o ex-jogador, se referindo à final da Taça Guanabara.

A apresentadora Renata Fan também falou sobre a situação, defendendo a postura dos jogadores. "O que é injusto é não receber salário. Você está ali cumprindo seus compromissos. Eu acho que eles têm o direito de expor esta situação. Se o clube não dá satisfação, não quita os salários, o jogador tem que se manifestar", afirmou a loira.

"É uma situação constrangedora para o torcedor e, principalmente, para os jogadores e comissão técnica", completou Denílson.

O Fluminense volta a campo nesta sexta-feira (22), às 21h, pelo Campeonato Carioca, contra o Bangu. A partida marca a estreia de Paulo Henrique Ganso com a camisa do Tricolor. O meia rescindiu seu contrato com o Sevilla e assinou com o clube carioca por cinco temporadas.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.