Topo

Apresentador do SporTV dança Backstreet Boys e é zoado em programa

UOL Esporte

20/02/2019 18h37

Lucas Guitierrez em brincadeira da edição do programa "Fala Muito"" como integrante dos Backstreet Boys – Crédito: Reprodução/SporTV

O programa 'Fala Muito!!', do SporTV, deu destaque hoje para o jogo do Atlético-MG contra o Defensor (URU), pela Taça Libertadores. Em uma retrospectiva, a atração foi buscar um duelo do Galo em 2000 contra outro time uruguaio: o Bela Vista.

Após exibir os gols e destaques do jogo, Lucas Gutierrez selecionou, como curiosidade, alguns sucessos daquele período.

Entre as escolhas do programa, destaque para Backstreet Boys, que surgiram em um de seus clipes mais famosos, com o apresentador Lucas Gutierrez acompanhando os passos da banda.

Depois de exibir o clipe por alguns segundo, a edição do programa decidiu mostrar apenas Lucas Gutierrez arriscando os passos com um fundo verde atrás de si. Na sequência, os editores deixaram uma nota aos telespectadores para brincar com o apresentador.

"Caros telespectadores. De nada. Att. A edição."

De volta ao estúdio, Lucas Gutierrez elogiou a banda: "Você ri, mas Backstreet Boys já me rendeu muitos dividendos. Rende até hoje", brincou.

Leia mais

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.