Topo

Repórter do SporTV discute com autor de comentário homofóbico no Twitter

UOL Esporte

19/02/2019 11h08

Após publicar um texto criticando o volante Fellipe Bastos por usar um grito homofóbico para provocar o Fluminense, a repórter do SporTV Lívia Laranjeira discutiu com um usuário do Twitter que não concordou com o pensamento dela.

"Agora é você quem decide com o que eu devo me ofender? Ah, tá. Ser gay vai ser eternamente motivo de chacota para nós héteros, porque gay é fragilidade masculina. Dar o c… é feio, está bom?", escreveu o internauta.

Leia também:

A repórter do SporTV decidiu responder o comentário do internauta: "Olha, Fernando, estou para te dizer que se você se incomoda com o que os outros fazem com o c…, frágil é a sua masculinidade".

Ontem, Lívia compartilhou a notícia sobre Fellipe Bastos e criticou a postura do jogador. "Meu sonho é que os 'viados' se sintam bem-vindos em todos os estádios, por todas as torcidas. Que ser 'time de viado' seja motivo de orgulho. Que as pessoas entendam de uma vez por todas que orientação sexual não é xingamento. Falta muito para a gente chegar lá?".

Abraçado com um funcionário do Vasco, Fellipe Bastos apareceu em vídeo provocando o Fluminense lembrando a passagem da equipe das Laranjeiras pela Série C do Campeonato Brasileiro. Em seguida, ele cantou uma música da torcida com teor homofóbico: "Viaaaad…., time de viad…". As imagens viralizaram rapidamente nas redes sociais e o jogador foi criticado.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.