Topo

SporTV não renova com Renatinho, e comentarista deixa canal após sete anos

UOL Esporte

18/02/2019 17h55

O comentarista Renatinho usou hoje suas redes sociais para informar que não é mais profissional do Grupo Globo. Após sete anos, ele não teve o contrato renovado.

Comentarista de basquete, Renatinho agradeceu a oportunidade e destacou o crescimento atingido na profissão. Ele ainda destacou a felicidade no tempo em que esteve no Grupo Globo.

"Meus amigos, depois de sete anos de muito trabalho e parceria no Grupo Globo e em particular no SporTV, onde tive a oportunidade de me desenvolver como comentarista, além de repórter e apresentador, informo que meu contrato chegou ao fim e não houve renovação dessa parceria. Fui muito feliz nessa casa", escreveu.

"Esse ciclo no Grupo Globo terminou – e, (é) claro, podemos estar novamente juntos um dia! Mas novos desafios estão surgindo e novos ciclos sempre nos esperam. Obrigado a todos que curtem e admiram o meu trabalho", completou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.