Topo

“É vexatório o que aconteceu”, fala Denílson sobre final da Taça Guanabara

UOL Esporte

18/02/2019 13h37

Foto: Jotta de Mattos/AGIF

A decisão da Taça Guanabara, que sagrou o Vasco campeão, seguiu como pauta dos programas esportivos nesta segunda-feira. Durante o Jogo Aberto, Denílson não poupou críticas a falta de organização para a realização da final.

"Vergonhoso não só para o futebol no Rio, mas num geral. Se fosse o primeiro jogo do Campeonato Carioca também seria vexatório. A falta de organização, de sensibilidade com o torcedor. Vergonhoso o que foi feito ontem", soltou o comentarista.

Leia também:

"Vendo as imagens, você pensa: 'A chance de dar errado é muito grande'. Quando o torcedor chega no portão e não consegue entrar com o ingresso na mão, já era esperado que teria confusão. O futebol carioca vem passando, nos últimos anos, por um momento complicado. Os caras que cuidam do futebol carioca precisam acordar. É vexatório o que aconteceu ontem", completou.

A apresentadora Renata Fan manteve o tom do colega. "Não tem organização. Não tem respeito ao torcedor. Tudo errado. É motivo de chacota", falou a loira.

A final da Taça Guanabara foi marcada por muita confusão por conta de um desentendimento sobre o setor sul do Maracanã. A decisão chegou a ter os portões fechados por determinação da Justiça. Por conta das confusões entorno do estádio, o público pode entrar a partir dos 27 minutos do primeiro tempo. No entanto, no segundo tempo, os portões foram, novamente, fechados.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.