Topo

Apresentador do SporTV usa nariz de palhaço para falar de Vasco x Flu

UOL Esporte

18/02/2019 17h45

(Crédito: SporTV/Reprodução)

Na edição de hoje do Fala Muito!, no SporTV, o apresentador Lucas Gutierrez aproveitou o seu editorial para comentar a confusão ocorrida na final da Taça Guanabara, que acabou com vitória do Vasco por 1 a 0 sobre o Fluminense.

Ele chamou de "infantis" as atitudes das diretorias de Vasco e Fluminense, criticando o motivo fútil da briga. Além disso, Gutierrez enfatizou o valor da Taça Guanabara, contrastando com o tamanho da confusão.

"Vocês viram o resultado dessa picuinha? Vocês arruinaram o domingo de um monte de gente. Clubes gigantes com uma atitude pequena, mesquinha, numa demonstração decadente de teimosia, um espetáculo velho de disputa de poder, para ver quem manda mais. E tudo por um título de turno, que tem tradição, e vale o quê? Nem mesmo um lugar na final do Estadual", declarou.

Leia também:

Em um segundo momento, o apresentador vestiu um nariz de palhaço e, como em um castigo infantil, afirmou ser o momento de todos irmos ao "cantinho da reflexão" neste momento.

"O futebol carioca em 2019 é um espetáculo do absurdo. Todos merecemos um nariz de palhaço, todos merecemos ir para o cantinho da reflexão, pensar um pouquinho no que estamos fazendo", completou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.