Topo

Briga entre apresentador do Globo Esporte e diretor vai para redes sociais

UOL Esporte

17/02/2019 16h52

A briga entre Kaio Cezar e PC Norões segue depois do pedido de demissão do apresentador ao vivo no Globo Esporte. Neste domingo, o diretor da Rede Verdes Mares postou uma indireta para o seu funcionário e foi rebatido.

"Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho!", diz a frase postada por PC Norões.

"Tudo que não puder contar como fez. Não faça", retrucou Kaio.

View this post on Instagram

 

Frase feita.

A post shared by Kaio Cézar (@kaiocezar_ce) on

O apresentador já havia feito uma longa postagem pela manhã em que explicou tudo o que havia acontecido.

Em entrevista ao UOL Esporte, Kaio também falou sobre a situação e reforçou o caso de assédio. "Olha, eu não fiz cálculo para tomar a atitude. A gota d'água foi eu perder espaço na TV Verdes Mares. Eu ia narrar o jogo de hoje e, no meio da semana, fiquei sabendo que não narraria mais. Dentro da empresa, era um narrador que não podia narrar. Na prática era isso. Então por que ficar? Por que não me deram as contas ou fizeram um acordo quando pedi para sair? Pedi demissão no ar porque foi a única opção que me deram", falou.

"Em relação aos casos de assédio, aconteceram. Não tenho provas materiais, claro. Ninguém espera com a câmera do celular ligada uma atitude estúpida de ninguém. Se ele me processar, irei procurar testemunhas. Se elas tiverem coragem de ir comigo, bom. Se não, reafirmarei o que disse. Pode acontecer o que for, mas reafirmarei. Porque é verdade", completou.

Kaio Cézar pediu demissão no último sábado no encerramento do Globo Esporte para o Ceará. O caso ganhou grande repercussão. Segundo o apresentador, nem sua família sabia da decisão.

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.