Topo

Em Dia do Repórter, Felipe Andreoli homenageia Ricardo Boechat

UOL Esporte

16/02/2019 20h51

Felipe Andreoli usou suas redes sociais para registrar o Dia do Repórter, celebrado neste sábado, 16 de fevereiro, no Brasil. O apresentador do 'Esporte Espetacular' postou uma foto de quando ainda era repórter do 'CQC – Custe o que Custar', na Band.

Além da homenagem aos colegas, Andreoli fez um tributo a Ricardo Boechat, jornalista que morreu na última segunda-feira, vítima de um acidente de helicóptero.

Felipe Andreoli fez questão de destacar o fato de estar sorrindo na imagem e afirmou que é assim que sempre vai se lembrar de Ricardo Boechat, que apresentava o Jornal da Band.

"Não tinha achado nenhuma foto com ele. Uma grande amiga minha me mandou essa semana e fiquei muito feliz. Eu, pra variar, dando risada quando falava com Boechat. Assim me recordarei dele. Uma bela lembrança pro Dia do Repórter. Nós, jornalistas, sempre seremos repórteres"

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.