Topo

Chuva em jogo do Paulistão gera trocadilhos com nome de repórter do SporTV

UOL Esporte

16/02/2019 18h03

O SporTV exibiu, neste sábado (16), o duelo entre São Caetano e Bragantino, válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista. O narrador Odinei Ribeiro, o comentarista Sérgio Xavier, e o repórter Anselmo Caparica foram os responsáveis pela transmissão.

Antes da metade da primeira etapa, o tempo fechou de vez e a chuva começou a cair forte no estádio Anacleto Campanella, levando a equipe de transmissão a fazer uma série de trocadilhos.

Primeiro, Odinei Ribeiro pediu a participação de Caparica: "Pelo jeito, a chuva está chegando", disse o narrador.

"Pois é, rapaz! Ainda bem que eu trouxe minha capa de chuva, se eu fosse depender de você, eu tinha me lascado, Odinei", respondeu o repórter em tom de brincadeira.

O comentarista Sérgio Xavier começou a série de trocadilhos, lembrando-se do nome do lateral do São Caetano: "A gente tem o Capa na lateral-esquerda, o Caparica de repórter e todo mundo de capa lá embaixo", disse.

Por fim, Odinei, voltou a provocar o repórter de campo: "Você é um homem prevenido, tem capa no nome, né Anselmo Caparica?".

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.