Topo

Luis Roberto reencontra filha de Roger dois anos depois de matéria

UOL Esporte

15/02/2019 19h58

Em junho de 2017, Luis Roberto teve a oportunidade de conhecer Giulia, filha do atacante Roger, para a gravação de uma reportagem. Desde então, o narrador da TV Globo não havia mais encontrado a menina que o encantou na época.

Leia também:

Em novo quadro do SporTV, Glenda leva bronca por sapato e quase toma banho
Não perca! Com direito a final, Estaduais recheiam fim de semana na TV
Fox lamenta assédio sofrido por repórter e diz que tomará medidas legais

Mas, nesta sexta-feira (15), em Fortaleza, Luis Roberto repetiu o encontro com Giulia. Desta vez não houve câmeras e foi tudo por acaso.

"Eita mundo pequeno! Com o pai Roger jogando no Ceará, encontrei a Giulia em Fortaleza. Desde a reportagem sobre o golaço do Roger que levamos de presente pra Giulia que não a via pessoalmente! Tá uma moça linda e cantando melhor que nunca!", escreveu o narrador ao divulgar uma foto com a menina no Instagram.

A reportagem que marcou a memória de Luis Roberto foi responsável por levar um gol importante de Roger impresso em 3D para a filha do jogador, que é cega.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.