Topo

Lolo Jones lembra confusão no Brasil e ataca Ryan Lochte após Big Brother

UOL Esporte

15/02/2019 13h40

A segunda temporada do Big Brother Celebridades movimentou o esporte nos Estados Unidos. O elenco contava com o multicampeão olímpico Ryan Lochte e Lolo Jones (foto), estrela do atletismo do país. Ambos se deram bem na casa, mas a atual atleta do bobsled resolveu atacar o nadador depois de finalizado o programa. A muleta? O caso polêmico do representante das piscinas no Brasil.

A atleta de 36 anos, que ganhou também espaço na mídia por declarar sua virgindade, respondeu duramente a internautas que questionaram o comportamento dela dentro da casa. Lolo Jones terminou o programa em terceiro, enquanto Lochte acabou como o segundo eliminado da atração.

Fã 1:

Quem diria que Ryan Lochte terminaria o Big Brother Celebridades como o mais maduro e gracioso atleta olímpico do programa? Gostava de Lolo [Jones] como atleta, mas agora não a suporto

Fã 2, respondendo o primeiro:

Talvez a diferença seja que Ryan atualmente ganha medalhas na Olimpíada, enquanto Lolo é derrotada nos Jogos. Ela precisa de um tratamento de choque e parar de ser uma péssima perdedora.

A dura resposta de Lolo Jones

Não sou escoltada para fora dos Jogos Olímpicos ou minto sobre um país inteiro [no caso, o Brasil].

A polêmica de Ryan Lochte ocorreu durante os Jogos Olímpicos de 2016. No dia 14 de agosto, o nadador e outros atletas depredaram e arrumaram confusão com funcionários de um posto de gasolina. O campeão olímpico, por sua vez, alegou que foi assaltado no local, mas acabou desmentido pelas câmeras de segurança do local.

O falso testemunho dado complicou Lochte na Justiça brasileira. O atleta foi processado e se mostrou arrependido pela mentira ensaiada. Até o Comitê Olímpico dos Estados Unidos emitiu um comunicado no qual pediu desculpas para o Brasil pela história inventada pelo nadador, que até hoje se diz arrependido do ato no Rio de Janeiro.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.