Topo

Neto ironiza Neymar por aniversário: 'Não me convidou e eu fiquei triste'

UOL Esporte

14/02/2019 16h23

A festa de aniversário de Neymar, no início deste mês, ganhou hoje mais um capítulo. Isso porque o comentarista e ex-jogador Neto resolveu responder à provocação do craque que, em um comentário em rede social, afirmou que o ex-jogador criticou sua celebração em Paris porque não foi convidado.

Durante a edição do dia de Os Donos da Bola, na Band, Neto aproveitou para retrucar o camisa 10. "Neymar, você, por favor, me convide para o seu aniversário que eu quero ir. Você não me convidou e eu fiquei triste", ironizou o apresentador.

"A verdade, Neymar, é que eu prefiro ir ao aniversário das pessoas aqui da Band do que na sua festa. Prefiro tomar corote com eles do que champanhe com você. O melhor é estar com gente que gosta de mim", completou.

Vale lembrar que Neto fez duras críticas a Neymar, que se recupera de uma lesão no pé direito. Para o ex-jogador, o atacante do Paris Saint-Germain deveria se concentrar no tratamento do problema no quinto metatarso ao invés de dar festa celebrando seus 27 anos de vida.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.