Topo

Neto detona São Paulo por eliminação na Pré-Libertadores: "Vergonha"

UOL Esporte

14/02/2019 17h20

Reprodução/TV Bandeirantes

Neto não poupou ninguém do São Paulo. Durante o 'Os Donos da Bola' de hoje, o apresentador disparou contra a diretoria, treinador e jogadores do tricolor, que foi eliminado da Pré-Libertadores pelo Talleres.

"A verdade é o seguinte, falar do São Paulo é muito fácil. Eu não vou pedir a cabeça do Jardine, mas ele aceitou o cargo e é responsável tecnicamente. Você, Raí, tem que pedir o boné! Você, Leco, tem que sair! Vocês que elegeram o Leco são responsáveis por tudo que está acontecendo com o São Paulo. A derrota de ontem é um vexame, mas o vexame maior é o que acontece com o São Paulo há 10 anos. Vocês estão de brincadeira! Vocês estão acabando com uma instituição fenomenal", disparou o ex-jogador, que seguiu.

"Querer dar pau no Jardine é fácil. Vocês perderem para o Talleres é uma vergonha. Vocês não merecem vestir a camisa do São Paulo. A camisa do São Paulo não pode ser vestida por jogadores sem comprometimento. O que o senhor fez ontem, Éverton, você não pode jogar mais com a camisa do São Paulo. Como vocês contratam um goleiro que só toma frango? Os dois laterais não chegam uma fez na linha de fundo. Como vocês contratam um volante que não joga picuinha nenhuma? Vocês estão achando que o Hernanes vai salvar de novo? E ele não tem culpa, até porque ele é um bom jogador. O senhor, Leco, é o maior responsável por isso! E vocês, jogadores, não merecem vestir a camisa do São Paulo", disse

O São Paulo volta a campo neste domingo contra o Corinthians. Já o alvinegro encara o Racing hoje, pela Sul-Americana.

Torcedores protestam na saída do Morumbi e xingam Leco, Jardine e atletas

UOL Esporte

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.