Topo

Muricy descarta pedido da torcida para voltar ao SP: "Estou bem no SporTV"

UOL Esporte

14/02/2019 11h47

Os torcedores no estádio do Morumbi entoaram o nome de Muricy Ramalho enquanto o São Paulo era eliminado pelo Talleres na segunda fase da Libertadores, na última quarta-feira (13). Mas o desejo da torcida de tê-lo como substituto de André Jardine como treinador não se realizará.

Durante a transmissão do "SporTV", Muricy, que agora é comentarista do canal, descartou qualquer possibilidade de voltar a trabalhar como treinador.

Leia também:

"Realmente eu vi sim (os cantos da torcida), fico muito agradecido à torcida do São Paulo, que tem um carinho enorme por mim, nas redes sociais também. Claro que é um momento de dificuldade muito grande, são muitos anos que não ganha um título. Passei por lá por um bom tempo e ganhei títulos. Isso fica na história. A torcida do São Paulo está realmente chateada, muito chateada há algum tempo", iniciou Muricy.

"A gente tem que rever isso. Não adianta só o técnico, já mudaram o técnico por 10 anos e não aconteceu nada. Não, não (aceitaria voltar). Eu estou muito bem aqui no SporTV. Não quero mais ser treinador, já falei isso diversas vezes. Recebo convite toda hora, mas não quero mais, estou feliz onde eu estou. Com certeza não é só o técnico", continuou.

Para Muricy, o problema do São Paulo não é apenas o treinador. O agora comentarista afirmou que o clube do Morumbi "parou no tempo" e precisa rever algumas decisões.

"O São Paulo parou um pouco no tempo, tem que rever muitas coisas. Tem muitas coisas erradas, eles têm que se ajuntar lá, parar um pouco e conversar para ver onde está o erro. Porque, certamente, não é só o treinador".

Torcedores do São Paulo vandalizam metrô após derrota

Band Notí­cias

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.