Topo

História manchada e vergonha: a eliminação do SP para comentaristas da TV

UOL Esporte

14/02/2019 15h24

Após o empate em 0 a 0 contra o Talleres na última quarta-feira (13), o São Paulo deu adeus à pré-Libertadores. Considerada vexame para muitos jornalistas, a eliminação foi um tema muito debatido nos programas esportivos desta quinta-feira (14) e gerou muitos discursos indignados com a derrota no confronto geral para a equipe argentina.

(foto: reprodução/Band)

Neto, durante o 'Os Donos da Bola'

"A verdade é o seguinte, falar do São Paulo é muito fácil. Eu não vou pedir a cabeça do Jardine, mas ele aceitou o cargo e é responsável tecnicamente. Você, Raí, tem que pedir o boné! Você, Leco, tem que sair! Vocês que elegeram o Leco são responsáveis por tudo que está acontecendo com o São Paulo. A derrota de ontem é um vexame, mas o vexame maior é o que acontece com o São Paulo há 10 anos. Vocês estão de brincadeira! Vocês estão acabando com uma instituição fenomenal", disparou o ex-jogador.

(Reprodução/TV Globo)

Caio Ribeiro, durante o 'Globo Esporte'

"Você não chegar nem na Fase de Grupos, pela história que o São Paulo tem de conquistas, é uma vergonha. Isso que mais me incomodou, não é o resultado em si, é a produção, como o São Paulo está desorganizado em campo", afirmou o comentarista.

(Foto: Reprodução/SporTV)

Carlos Cereto, durante o 'Acabou a Brincadeira'

"São Paulo jogou bolinha. Mancha a história do São Paulo essa eliminação na Libertadores. Sabe quem vai pagar o pato? O técnico, o Jardine, que certamente será demitido nas próximas horas. Só o Jardine é culpado nesta história? E o Raí? E o Leco? Será a 16ª mudança de técnico do São Paulo em 10 anos", falou o apresentador.

(Reprodução/Band)

Denílson, durante o 'Jogo Aberto'

"O Jardine não esta dirigindo Sub-15, Sub-12. Ele já entrou com o time errado ontem. Não pode entrar com dois centroavantes que praticamente exercem a mesma função, que é o Pablo e o Diego Souza. Ou um ou outro. Você não pode colocar o Anthony faltando dois minutos de jogo. Na minha opinião, ele tirou o Helinho quando ele estava tentando fazer alguma coisa no jogo", disse o pentacampeão.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.