Topo

Apresentador "pede" Valentim sem camisa, e técnico faz aparição inusitada

UOL Esporte

14/02/2019 19h43

(Crédito: Thiago Ribeiro/AGIF)

A edição desta quinta-feira (14) do programa 'Fala Muito' contou com uma participação especial e relâmpago: a do treinador Alberto Valentim, do Vasco. Ele fez uma rápida aparição no programa logo após o apresentador Lucas Gutierrez dizer, em tom de brincadeira, que gostaria de vê-lo sem camisa.

Leia também:

Fernanda Gentil programa falta no trabalho para ver show de Sandy & Junior
Neto detona São Paulo por eliminação na Pré-Libertadores: "Vergonha"
Cris Dias comemora primeiro 'Valentine's Day' com Caio Paduan

"O Vasco passeou no Maracanã. Foi passeio completo, com direito a três gols, 100% de aproveitamento. […] E nós temos que tirar o chapéu para o Vasco. Primeiro pelo trabalho do Valentim. É estadual ainda, mas é legal ver o Vasco consolidado. E o Valentim está com moral: olha a camisa dele: 'AV', de Alberto Valentim. Eu ainda prefiro o Valentim sem camisa", disparou o apresentador.

Na sequência, Lucas Gutierrez adotou um tom mais sério e elogiou a iniciativa do Vasco para homenagear o rival Flamengo.

"Ou melhor, eu ainda prefiro a camisa do Vasco num significado de grandeza e do significado do esporte.[…] Não há imagem mais emblemática que essa:estampar a bandeira do maior rival na sua própria camisa", completou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.