Topo

Cereto critica São Paulo após eliminação: "Mancha a história"

UOL Esporte

14/02/2019 13h53

O apresentador do SporTV, Carlos Cereto, criticou o São Paulo após eliminação para o Talleres na última quarta-feira (13), pela pré-Libertadores. Durante o 'Acabou a Brincadeira' desta quinta, o jornalista cobrou a diretoria do clube.

"São Paulo jogou bolinha. Mancha a história do São Paulo essa eliminação na Libertadores. Sabe quem vai pagar o pato? O técnico, o Jardine, que certamente será demitido nas próximas horas. Só o Jardine é culpado nesta história? E o Raí? E o Leco? Será a 16ª mudança de técnico do São Paulo em 10 anos", falou o apresentador.

Na sequência, Cereto comentou sobre o pedido de retorno de Muricy Ramalho por parte da torcida tricolor. "Muricy, não entra nessa roubada. Fica aqui no SporTV. O São Paulo ficou motivo de chacota", completou.

Convidado do programa, Valdir Espinosa também falou sobre a situação de Jardine. "Se você contrata o treinador por resultado, realmente os resultados não aconteceram. Você tem que saber quem você contrata. O sucesso ou fracasso não esta nas mãos do treinador, mas dividido entre todos".

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.