Topo

RedeTV! confirma transmissão de jogo do Corinthians em parceria com a Dazn

UOL Esporte

13/02/2019 19h55

A RedeTV! confirmou nesta quarta-feira (13) que fará a transmissão do duelo entre Corinthians e Racing, na estreia do time paulista pela Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira (14), a partir das 21h30. A exibição do jogo é fruto de uma parceria com o serviço de streaming DAZN.

A parceria prevê a transmissão de 12 jogos da competição sul-americana da temporada 2019, sempre às quartas ou quintas-feiras, no horário das 21h30.

Leia mais

Além da Copa Sul-Americana, a RedeTV! também exibirá o Campeonato Italiano, aos sábados, após os jogos da Premier League, que já fazem parte da grade da emissora.

O acordo para a transmissão do Italiano é válido por duas temporadas: 2018/19 e 2019/20. Além de 11 jogos da primeira, a RedeTV! fará a transmissão de 34 jogos da segunda temporada.

A iniciativa é uma maneira de aumentar a visibilidade do serviço de streaming DAZN, que já tem exibido jogos da Copa Sul-Americana, Campeonato Francês e Campeonato Italiano em seus canais do YouTube e Facebook.

O serviço será lançado oficialmente no Brasil nas próximas semanas, e deve funcionar de modo parecido com a Netflix, cobrando uma mensalidade dos usuários pelo acesso.

Siga o UOL Esporte no

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.