Topo

Para Denílson, situação de Jardine não depende de eliminação do São Paulo

UOL Esporte

13/02/2019 13h52

O São Paulo faz, nesta quarta-feira, a sua primeira decisão na temporada. Após derrota por 2 a 0 na Argentina, o time tricolor reencontra o Talleres, às 21h30, pela Copa Libertadores. O clube paulista busca uma vitória por três gols de diferença para avançar na competição.

Durante o Jogo Aberto, Denílson afirmou que acredita na classificação, mas nos pênaltis. "São Paulo avança nos pênaltis. Naquele sufoco", falou o comentarista.

Leia também

SPFC se apoia em 100% contra argentinos para sobreviver na Libertadores
Sem convite, Kaká visitou SPFC por conta própria: dever de ídolo e torcedor

No entanto, o ex-jogador não acredita na permanência de André Jardine, mesmo se o time tricolor conseguir reverter o marcador do primeiro jogo.

"Pode ser um divisor de águas na trajetória do São Paulo ao longo desta temporada, porque, mesmo avançando, não acho que o Jardine permaneça", afirmou Denílson, que seguiu, "Até essa altura do campeonato, em nenhum destes jogos, o São Paulo conseguiu jogar bem, convencer o seu torcedor".

Para o jogo desta quarta-feira, o pentacampeão mundial pediu uma escalação mais ofensiva. "A mudança tem que acontecer. Você pode entrar com um volante. Entra com um volante só, com velocidade pelos lados", sugeriu.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.