Topo

Lucas Gutierrez brinca com gafe de narrador e repórter do SporTV

UOL Esporte

24/01/2019 17h31

(foto: reprodução/SporTV)

O apresentador do "Fala Muito!", Lucas Gutierrez, não perdoou uma gafe de seus companheiros de SporTV durante a transmissão do jogo Guarani x Corinthians, na última quarta-feira (23), e relembrou o momento em seu programa exibido nesta quinta (24).

Leia mais:

A gafe foi exibida durante o editorial do programa, momento em que Lucas faz uma reflexão descontraída sobre em alguns fatos do mundo do esporte.

O narrador Odinei Ribeiro perguntou ao repórter Anselmo Caparica sobre o jogador Boselli e recebeu uma resposta inesperada: "Sim, parece que vai chover, mesmo". Um silêncio constrangedor encerrou a cena.

Lucas Gutierrez se divertiu ao relembrar o ocorrido. "Não, isso não foi editado, aconteceu mesmo", brincou o apresentador. O programa "Fala Muito" estreou nesta segunda-feira (21), com direito a conselho de Zico e chope com Amaral.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.