Topo

Comentarista culpa Cuellar por gol sofrido pelo Fla, mas pede desculpas

UOL Esporte

24/01/2019 15h37

O comentarista do Fox Sports, Osvaldo Paschoal se desculpou com a torcida do Flamengo após cometer um erro no 'Central Fox' da noite da última quarta-feira (23). Na ocasião, ele culpou Cuellar pelo gol do Resende no empate por 1 a 1 contra o time rubro-negro. O problema é que, no momento do gol, o jogador estava no banco de reservas.

"O Flamengo volta a tomar gol de cabeça por um erro de posicionamento. Repare aonde está o Cuellar na bola. O Cuellar fica olhando o jogador adversário. Para olhar, assistir o jogo, tem que comprar ingresso na arquibancada. Dentro de campo tem que participar. O Cuellar ficou olhando e ai sai o gol da equipe do Resende", disse Paschoal, no 'Central Fox'.

O equívoco irritou os flamenguistas, que lotaram a web com críticas ao comentarista da Fox, exigindo uma retratação.

Ao participar do 'Fox Sports Rádio' desta quinta (24), Paschoal fez questão de se desculpar pelo erro. O comentarista interrompeu a fala do colega Zinho, para fazer o pedido.

"Deixa só eu fazer uma retificação, Zinho. Eu comente ontem no Central Fox que quem errou no lance do gol foi o Cuellar. O Cuellar não estava em campo. Quem errou no lance foi o Piris da Motta. Eu peço desculpas ao torcedor do Flamengo, o pessoal mandou mensagem. Eu errei", falou o comentarista.

Este foi o primeiro empate do Flamengo no Campeonato Carioca. Além disso, a partida marcou as estreias de De Arrascaeta e Gabigol com a camisa rubro-negra.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.