Topo

Programa de Roger Flores no Grupo Globo estreia nesta quinta-feira

UOL Esporte

23/01/2019 19h31

(Crédito: Reprodução/SporTV)

O Grupo Globo revelou mais detalhes do programa "Boleiragem", projeto multiplataformas que será comandado por Roger Flores. A estreia da atração será online, no site da Globo, nesta quinta-feira (24). A primeira exibição será logo após o "Globo Esporte". Uma versão reduzida será mostrada no Sportv, depois do Seleção Sportv.

O horário do primeiro programa é uma exceção, já que a partir da próxima semana, o "Boleiragem" será exibido às sextas-feiras, na plataforma digital, e aos domingos, em versão reduzida no "Esporte Espetacular". Além disso, será veiculado na íntegra no Sportv, às 23h.

Aloísio Chulapa, Emerson Leão e Caio Ribeiro são os convidados de Roger Flores para a estreia do "Boleiragem", que apresentará um formato de bate-papo em um estúdio que imita um vestiário.

"A intimidade pode ser o grande trunfo do programa. Com alguns convidados eu não tenho tanta intimidade, mas por ter sido atleta, por conhecer todos os cantos de vestiário, dentro das quatro linhas, consigo gerar uma aproximação que faz com que o convidado também se sinta à vontade comigo", declarou Roger ao falar sobre o novo programa.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.