Topo

Felipe Andreoli realiza sonho e visita lar dos Beatles nas férias

UOL Esporte

23/01/2019 18h05

Felipe Andreoli está de férias com a esposa Rafa Brittes na Inglaterra. Durante sua visita a Liverpool, o apresentador revelou ser um grande fã dos Beatles e registrou sua visita a uma série de locais históricos para a banda britânica.

Andreoli postou uma foto em frente ao The Cavern Club, local histórico em que os Beatles começaram a fazer sucesso na Inglaterra dos anos 1960.

"Realizando mais um sonho de infância. Visitando a cidade da minha banda favorita. No lugar onde eles começaram. De boas do lado do Jonh Lennon (mas no fundo tava bem emocionado).", escreveu o apresentador em sua conta no Instagram.

Além da visita ao famoso bar, Andreoli realizou um tour pela cidade, registrando diversos momentos em seus Stories, como as visitas às casas de John Lennon, Paul McCartney e George Harrison e ao local onde John e Paul se conheceram em 1957.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.