Topo

"Máximo de ousadia na timeline", brinca Renata Fan sobre foto nas férias

UOL Esporte

22/01/2019 09h40

Reprodução

As férias de Renata Fan estão acabando, mas ela não perdeu a oportunidade de compartilhar os últimos momentos nas Ilhas Maldivas com seus seguidores de Instagram. Em uma foto de biquíni, a apresentadora da TV Bandeirantes brincou ao dizer que seria o máximo de ousadia que seus fãs veriam nas redes sociais.

"É o máximo de ousadia que passará na minha timeline das férias! Este foi o último dia nas Ilhas Maldivas com Atila Abreu (seu namorado). Muito protetor solar, algum abuso no sol mesmo assim e gratidão por um tempo inesquecível", disse.

Leia também
Deyverson tatua música da namorada Camila Nogueira: "Coração é quem manda"
Neymar zoa "calorzinho" no Brasil e mostra Dani Alves mergulhando na neve

Na volta ao Brasil, Renata Fan não terá mais tempo para descanso. Segundo ela, o trabalho já começará na quarta-feira, quando apresentará o programa 'Jogo Aberto".

"Já estou debruçada no trabalho e nos Estaduais! Quarta-Feira reencontro vcs no Jogo Aberto e vamos para mais um ano com dedicação, vitórias e felicidade! Meu 2019 profissional vai começar com TUDO!", disse.

A apresentadora e o piloto de Stock Car Átila Abre, juntos há mais de 10 anos, tiveram 21 dias para curtir as férias, que começaram em Santo Ângelo (RS), passaram por Miami (EUA) e terminaram nas Ilhas Maldivas.

Veja todas as fotos compartilhadas por Renata Fan

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.