Topo

Estreia de "Fala Muito" no SporTV tem conselho de Zico e chope com Amaral

UOL Esporte

21/01/2019 19h23

O SporTV estreou nesta segunda-feira (21) o programa "Fala Muito", com Lucas Gutierrez. A nova atração alternou momentos gravados e cenas ao vivo, apresentando uma série de quadros com vários convidados do mundo do esporte.

Leia mais:

Gutierrez começou o programa com um editorial, como ele mesmo chamou, em que alegou estar nervoso para a estreia. Neste momento, ele apareceu fora do estúdio em algumas situações peculiares. Primeiro, ligou para Alex Escobar, a quem chamou de pai, fazendo uma brincadeira com a semelhança física entre eles.

Em seguida, ouviu conselhos de Zico ("o que vive na pressão é chope", disse o Galinho), conversou com Amaral (que se sentou diante de um copo de chope e citou uma frase do filósofo Nietzsche) e recebeu um recado de Milton Leite.

O "Fala Muito" contou também com a participação de Arthur, jogador do Barcelona, que contou como reagiu à estreia no Barcelona.

Outro convidado foi Abel Braga, que comparou clássicos dos quais participou durante sua carreira como técnico e jogador. Além deles, Romário deu notas de zero a dez a diversas personalidades.

No estúdio, Lucas Gutierrez chamou alguns quadros, deu os famosos pitacos em alguns temas e reservou um espaço para notícias também.

De acordo com o apresentador, os programas não serão iguais todos os dias. Nesta terça-feira, por exemplo, vai ao ar uma entrevista com Paulo Nunes em estilo talk show.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.