Topo

Repórter do SporTV se protege e brinca com início de temporal em SP

UOL Esporte

17/01/2019 18h14

(foto: reprodução/SporTV)

Lívia Laranjeira "sofreu" para levar informações novas aos torcedores do Palmeiras nesta quinta-feira (17), na porta do CT alviverde. A repórter do SporTV encarou o início da forte chuva e testou diferentes adereços diante da câmera. Ainda não havia granizo naquele momento, mas já ventava muito em São Paulo.

Em um primeiro momento, a jornalista apareceu tranquila e sem proteção. Na segunda vez, ela surgiu com capa de chuva, mas ainda esbanjando tranquilidade. A situação começou a apertar a partir da terceira entrada ao vivo.

Desta vez, Lívia apareceu vestindo o capuz da capa. "A chuva está apertando por aqui", avisou, sem deixar de transmitir as notícias do dia do Palmeiras. Mal sabia ela que a tempestade pioraria – a chuva deixou a capital paulista em estado de atenção no fim da tarde.

(foto: reprodução/SporTV)

A partir daí, um trêmulo guarda-chuva se juntou à capa na tentativa de proteger Lívia. "A cada participação, um novo adereço", brincou a repórter, que imediatamente iniciou o boletim atualizado do clube paulista.

A resistência da colega impressionou o apresentador do "Tá na Área", Lucas Gutierrez. "A gente está ouvindo os pingos caindo no guarda-chuva. Fique a salvo! Você em casa acha que jornalismo é glamour porque aparece na TV? Isso é porta de clube e chuva na cabeça!", disse ele.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.