Topo

Vestido como meme do playboy riquinho, Ivan Moré tira sarro de Caio Ribeiro

UOL Esporte

17/01/2019 14h19

O retorno de Caio Ribeiro à programação do Grupo Globo após as férias começou com muita zoeira. Isso porque, no Globo Esporte desta quinta-feira (17) para São Paulo, Ivan Moré e Paulo Nunes resolveram tirar uma onda com o colega ao recriarem o meme do 'playboy riquinho'.

Após postarem uma foto vestidos de 'mauricinhos' para aguardar a chegada de Ribeiro à Caravana do Globo Esporte, a dupla resolveu repetir o modelito durante o programa desta tarde e ainda incluíram o recém-chegado na brincadeira.

Leia também:

(Crédito: Reprodução)

"O nosso ursinho de pelúcia está de volta. Este figurino é uma homenagem a você", brincou Moré.

"Eu uso essa roupa no meu dia a dia, é isso que você quer dizer?", retrucou Ribeiro. Logo depois, o trio repetiu a pose da foto postada no Instagram do apresentador.

Mais cedo, através dos Stories do Instagram, Caio Ribeiro se isentou de culpa no que diz respeito ao 'look' do programa e afirmou que recebeu uma ligação da dupla pela manhã, perguntando se o ex-jogador teria uma bermuda branca e um cinto preto.

"Entra na página do Ivan que você vai ver ele me zoando, falando: 'ah, o playboy tá nos Estados Unidos'. Até aí, não tem problema nenhum. O que realmente está me assustando é receber uma ligação de manhã de Ivan Moré e Paulo Nunes perguntando se eu tenho bermuda branca e cinto preto. Ou seja, amigos, o figurino de hoje do Globo Esporte não tem nada a ver e nem é de responsabilidade minha", falou.

Depois, já no ônibus do GE, Ribeiro registrou os primeiros momento com a dupla. "Esses dois traíras aqui", brincou. "O nosso ursinho de pelúcia está de volta", soltou Moré. "Mudei meu estilo por ele", completou Nunes.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.