Topo

Antero Greco dança ao vivo na ESPN e diverte comentaristas

UOL Esporte

16/01/2019 22h58

Durante o programa Futebol na Veia desta quarta-feira (16), exibido pela ESPN Brasil, o comentarista Antero Greco exibiu alguns de seus talentos como dançarino.

Embalado pela fantástica performance de Raul Meirelles, futebolista com várias passagens pela seleção portuguesa, em um programa musical da Terrinha no início da semana, Antero esqueceu qualquer tipo de timidez e dançou ao vivo.

Gian Oddi, seu colega de comentários, registrou tudo e classificou a dança como "um momento épico da carreira de Antero Greco". Outro a gravar a apresentação foi Zé Elias.

Raul Meirelles participou na última segunda-feira do programa Lip Sync Portugal e apresentou a canção "O corpo é que paga", com uma performance artística bastante destacada na imprensa lusitana. O sucesso de sua apresentação rapidamente foi reconhecido em terras tupiniquins, e o vídeo já havia sido exibido na edição desta terça (15) do Futebol na Veia.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.